Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Jean avisa: "Meu negócio é jogar como volante"


Depois de Rodrigo Caetano, o Fluminense apresentou oficialmente Jean, adquirido ao São Paulo. O jogador deixou claro que foi contratado para atuar como segundo volante, posição considerada carente no elenco.


- Eu vim contratado para o meio de campo. É claro que estou aqui para ajudar, vim para ser campeão pelo Fluminense, mas gostaria de atuar como volante. Ainda não tive a chance de conversar com o Abel sobre isso, mas prefiro atuar no meio. Foi a posição onde eu mais me destaquei. Se tiver de quebrar um galho na lateral, eu faço. Mas o meu negócio é jogar como volante - afirmou o ex-são-paulino, que fez sucesso como lateral-direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário