O clima esquentou no Flamengo entre o técnico Vanderlei Luxemburgo e o vice-presidente de finanças, Michel Levy.Depois de o dirigente rebater as cobranças feitas pelos atletas e chamálos de "marqueteiros", o treinador saiu em defesa do elenco rubro-negro.
Atletas já cobraram publicamente a diretoria pelos atrasos em prêmios, luvas e direitos de imagem referentes ao ano de 2011. Foram a público os zagueiros Alex Silva e Welinton, o lateral Léo Moura e o atacante Deivid. E Luxemburgo defendeu os pupilos.
"A declaração do vice-presidente foi infeliz", disse Luxemburgo. "Gostaria que não faltasse nada com os jogadores, mas acho que isso tem que dar um parada. São profissionais, não marqueteiros. Mas acho que com a (presidente) Patrícia Amorim as coisas vão se resolver", acrescentou.
A rusga entre Levy e Luxemburgo é antiga. O treinador quer exercer o papel de gestor do futebol no Flamengo, mas o vice-presidente é uma espécie de "freio" as pretensões do técnico. Responsável pelas finanças, ele costuma ter a palavra final na hora de contratar jogadores e profissionais para o clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário