O técnico Vanderlei Luxemburgo não se cansa de criticar a demora da direção rubro-negra na montagem do elenco para a temporada 2012. Depois de rebater as declarações do vice de finanças Michel Levy, desta vez o treinador reclamou do ritmo lento para a chegada dos reforços: até agora, apenas duas novidades foram anunciadas.
"A diretoria está morosa nas contratações, mas está tentando", disse o treinador, que até agora ganhou apenas dois reforços para este ano: o lateral esquerdo Magal, que atuou no Americana na Série B do Campeonato Brasileiro de 2011, e o atacante Itamar, que estava no futebol mexicano.
A diretoria do Flamengo se baseia na manutenção do grupo de jogadores que encerrou a temporada 2011 e tem como objetivo a permanência do meia Thiago Neves, além de regularizar o pagamento de prêmios, luvas e direito de imagens.
Sem grandes novidades, e mediante o pagamento de um prêmio de R$ 3 milhões ao grupo pela classificação à fase de grupos da Copa Libertadores da América, o Flamengo deve estrear no torneio continental em 25 de janeiro com a seguinte formação: Felipe; Léo Moura, Wellinton, Alex Silva e Junior Cesar; Airton, Williams, Renato Abreu e Botinelli (ou Thiago Neves, caso o meia siga no elenco); Ronaldinho e Deivid.
Nenhum comentário:
Postar um comentário