Quando Rivaldo anunciou que não ficaria no São Paulo nesta temporada, muita gente esperava que o melhor jogador do mundo de 1999 e campeão do mundo em 2002 com a Seleção Brasileira não fosse mais jogar profissionalmente. No entanto, o brasileiro, ao que tudo indica, ainda não pensa em pendurar as chuteiras. Aos 39 anos, segundo o jornal "A Bola", ele está perto de acertar com um clube para disputar o Campeonato Angolano.
O presidente da Girabola, como é chamada a Liga de Futebol da Angola, Bento Kangamba, disse ao diário português que o meio-campista está muito próximo de assinar contrato com o Kabuscorp para defender o clube na próxima edição da competição. Ele, que também é dirigente da equipe, não esconde a felicidade com o possível acerto.
- Todo os clubes da Angola estão se reforçando e nós não poderíamos ficar atrás. Surgiu esta oportunidade para assinar com o Rivaldo e estamos comprometidos a fazer isso acontecer. Muitas pessoas estão falando sobre a idade dele, mas com a sua qualidade e experiência, ainda tem muito a fazer pelo futebol e, tomara, que pelo nosso país - afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário