A indefinição quanto ao futuro não prejudica o rendimento do meio-campista Montillo. Quem diz isso é o amigo particular do argentino, o zagueiro Maurício Victorino, também do Cruzeiro. Os dois atletas dividem quarto nas concentrações, inclusive na pré-temporada na Toca da Raposa 2. Victorino contou que conversa diariamente com Montillo sobre a possibilidade de transferência ao Corinthians.
"Montillo está bem. A gente conversa o tempo todo e falamos muito sobre o assunto. Posso dizer que ele está focado em fazer uma boa temporada, apesar da expectativa em relação ao que pode acontecer. Acho que toda essa situação não atrapalha nada no rendimento dele. Ele está fazendo um bom condicionamento físico, mas realmente está na expectativa sobre o que pode acontecer na sua transferência", afirma o defensor.
Montillo segue treinando normalmente na pré-temporada na Toca da Raposa 2 com os demais companheiros. Na semana passada, o meio-campista se mostrou seduzido com a proposta salarial oferecida pelo Corinthians. No entanto, a diretoria do Cruzeiro rejeitou a oferta (R$ 20 milhões) para a venda dos direitos econômicos do atleta. O Cruzeiro só aceita liberar Montillo por 15 milhões de euros, cerca de R$ 37 milhões.
Victorino se mostra animado quanto às perspectivas do Cruzeiro para a temporada 2012: "acho que podemos disputar lá em cima sim, arrumamos bons jogadores. Ainda falta muito para o Brasileirão. O Cruzeiro ainda tem mais contratações para fazer. Outros podem sair também. Mas acho que Cruzeiro vai brigar lá em cima nesse ano. Seremos um time difícil de ser batido", completa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário