Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Abel: 'Se quiserem, me tirem. Não tenho multa'. Luxa, Renato Gaúcho e Dunga estariam sendo analisados pelo Flu



Após comandar o time na vitória por 3 a 2 sobre o Americano, em Campos, o técnico Abel Braga desabafou sobre as informações de que a diretoria do Fluminense não estaria satisfeita com o desempenho da equipe e já teria em mente demiti-lo do cargo. Abel afirmou que não há pressão e, caso exista, a diretoria do Flu tem total liberdade para mudar o comando do time.

- Se tem pressão, me tira. Mas a pressão não muda nada. Eu quando chego a um clube, meu cargo já está há disposição no dia seguinte. Eu nem tenho multa rescisória. Ninguém precisa ficar preocupado que eu não vou atirar pedra em telhado de vidro - afirmou Abelão, que conta com o apoio do diretor-executivo de futebol, Rodrigo Caetano.

O treinador ainda negou que tenha pedido clemência à diretoria tricolor para estender sua permanência no clube.

- Disseram que eu pedi uma chance, mas não preciso disso. Estou feliz aqui. Adoro esse clube. Sei que é a última vez que eu passo pelo Fluminense, porque estou perto da aposentadoria. Vou continuar meu trabalho - completou.

Abel Braga ainda elogiou a postura do Fluminense, ao vencer o Americano mesmo com inferioridade numérica.

- O time não se desorganizou, lutou muito, correu muito e venceu muito bem. Qual a chance de gol que o Americano teve no jogo? Nenhuma. O segundo gol nasceu de um lance de uma falta que não marcaram. Venceu muito bem. pena até aquele segundo gol. Jogadores tiveram entrega e é uma satisfação para a torcida tricolor - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário