Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Após conjuntivite, Ronaldinho vai a show e faz graça em treino

Ronaldinho fez gol e comemorou vitória no rachão deste sábado. Foto: André Portugal/Vipcomm/Divulgação
Ronaldinho fez gol e comemorou vitória no rachão deste sábado.


Ronaldinho não treinou nesta sexta-feira por conta de uma conjuntivite. À noite, porém, foi ao show da banda de pagode Revelação. E, enfim, voltou a trabalhar no clube na tarde deste sábado, em alto astral. Gargalhando, o jogador comemorou a vitória de seu time no rachão posando para fotos com mãos sobre os olhos, esbanjando alegria em seu primeiro treino sem o desafeto - e demitido - Vanderlei Luxemburgo.


O gesto do camisa 10 é em relação à infecção que o deixou fora da atividade de sexta-feira. Horas mais tarde, porém, ele circulou entre a multidão de uma casa de shows sem nem usar óculos. Os médicos do clube dizem que sua conjuntivite, provavelmente, foi uma pequena irritação, não infecciosa.

De qualquer forma, o astro ainda não está confirmado para o clássico deste domingo, contra o Botafogo. Seria a sua primeira partida no Campeonato Carioca deste ano. Com base na sua desenvoltura durante o show do Revelação e também na alegria demonstrada no rachão da tarde deste sábado, ele deve estar em campo.
Durante o rachão, que venceu atuando em uma equipe que tinha também, entre outros, Bottinelli, Renato e Vagner Love, Ronaldinho distribuiu sorrisos e não parou de brincar. O meia-atacante se soltou principalmente depois de marcar um gol no rachão.
No lance, o atleta dominou na área com uma perna e chutou com a outra nas redes. "Agora sou assim, não podem me deixar livre. Só preciso de meia oportunidade", falou o astro, que também marcou gol na quarta-feira, na vitória sobre o Real Potosí pela Libertadores, no último jogo de Vanderlei Luxemburgo no comando do Flamengo.
Além de Ronaldinho, outra novidade no treino foi o zagueiro Marcos González, que havia embarcado para o Chile com o objetivo de concluir a obtenção de seu visto de trabalho. Ainda sem data para estrear, o recém-contratado reforço participou do rachão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário