Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Apresentado e ainda sem número, Douglas diz que Adriano é 'o dono da 10' no Corinthians



Regularizado e pronto para estrear pelo Corinthians, o meia Douglas foi apresentado na tarde desta quinta-feira, no CT Dr. Joaquim Grava. Das mãos do presidente Roberto de Andrade, recebeu uma camisa para posar para fotos. Detalhe: sem nenhuma numeração.
- A camisa 10 já tem dono. É um número que me identifico muito, mas que já tem dono, o Adriano é o dono. Vamos esperar para ver o que o pessoal vai definir - disse o jogador.

No treino coletivo desta tarde, o Maestro mostrou boa movimentação e deu duas assistências para gol. Empolgado, quer enfrentar o São Paulo neste domingo.
- Eu estou (louco para jogar). Cheguei aqui no domingo e já treinei, fiquei esperando a documentação ficar pronta. Meu nome saiu no BID (Boletim Informativo Diário, da CBF), então está tudo certo. Vamos esperar para ver qual será a definição do Tite - afirmou.

Segunda opção para o setor durante o mês de janeiro, já que a diretoria primeiro tentou contratar o argentino Montillo, do Cruzeiro, ele garante que não liga para o fato de ter sido um Plano B no Alvinegro.

- É normal no futebol, quando uma negociação acaba não dando certo, tem outras possibidades. Independente de ser segunda opção, estou feliz de estar aqui - garantiu.

Questionado ainda se,  em 2011, aceitaria ser envolvido em uma negociação do Grêmio com o Palmeiras pela ida de Kleber ao Sul, o jogador disse que em nenhum momento cogitou atuar pelo rival.

- Na verdade, houveram sondagens, mas não tinha tanto interesse, mesmo respeitando o Palmeiras. Mas meu sonho não era jogar lá, queria retornar para cá ou permanecer no Sul. Mas, no Palmeiras, nunca tive vontade de jogar, não  - finalizou o meia, que tem contrato até 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário