O São Paulo está próximo de anunciar a contratação de Douglas, lateral-direito, ex-Goiás. Como o jogador está com uma lesão no púbis, o departamento médico do clube do Morumbi aguarda os resultados dos exames para liberar o negócio. Caso Douglas, de 21 anos, não precise ser operado, o São Paulo deve anunciar o novo reforço na próxima semana.
Emerson Leão, porém, já fala de Douglas como novo jogador do São Paulo - na última segunda-feira, ele rescindiu o contrato com o time de Goiânia. Desde o começo do ano, o treinador cobra a contratação de um jogador para o setor. No jogo contra o Comercial, por exemplo, o zagueiro João Filipe jogou improvisado na vaga de Piris, machucado.
“Não sei se ele chega por empréstimo. O dia que ele tiver treinando comigo, posso dizer porque foi contratado. Lógico que é uma necessidade. Eu disse lá atrás que iríamos precisar de um lateral e vocês jornalistas duvidaram. Ele chegou. Acredito que em 30 dias o Douglas estará jogando”, comentou.
No ano passado, quando era técnico do Goiás, Emerson Leão trabalhou com Douglas. Animado com o provável reforço, o treinador do São Paulo destacou suas qualidades. “Ele tem um nível técnico muito bom, pode ser deslocado para a outra lateral. Bate falta, sabe chutar de média distância. Tem uma dinâmica boa, velocidade e é jovem”, completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário