O atacante Maikon Leite está feliz da vida no Palmeiras. Titular nos últimos dois jogos do clube no Campeonato Paulista, o ponta lamentou a lesão do colega Luan, mas disse que vai aproveitar da melhor maneira a oportunidade de ser titular. Parceiro de ataque do argentino Barcos, o camisa 7 rasga elogios a El Pirata e diz que espera se entrosar cada vez mais.
“O Barcos cheira a gol. Fica sempre bem posicionado. (Contra o Ituano) Ele ficou ali em cima da linha, esperando, e só encostou para fazer o gol. Espero que possa acontecer isso sempre e e que ele continue fazendo gols. Fizemos um bom jogo juntos, espero fazer outras partidas ainda melhores do lado dele”, disse Maikon Leite. O atacante também se animou com a negociação do Palmeiras com o meio-campista Wesley. Eles foram colegas no Santos e viveram boa fase juntos: "É um jogador que onde colocar ele joga. Atua como volante, lateral, meia... Faz muita funções, e sempre bem. Quando fiquei sabendo (que Wesley estava negociando), fui o primeiro a torcer pra vinda dele. Espero que se concretize logo. Ele vai nos ajudar muito, estou torcendo para ele vir", afirmou. O acerto, porém, está complicado.
Maikon Leite também aproveitou para desejar uma rápida recuperação a Luan, que terá que operar o pé e vai ficar 10 semanas afastado dos gramados. "O Luan é o melhor jogador do Brasil naquela função que ele faz. Ele é parte muito importante do esquema do Felipão, porque ataca e volta marcando pela lateral. Espero ajudar da melhor forma, para que os torcedores não sintam tanto a falta dele. A gente só torce para ele voltar para nos ajudar", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário