Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

"Se eu voltar ao Brasil, a preferência é do Flu", diz Maicon sobre sondagem do Vasco


O atacante Maicon foi entrevistado pela Rádio Brasil nesta quarta-feira. Dentre vários assuntos, afirmou que se voltar ao Brasil dará a preferência ao Fluminense, embora não descarte atuar por outros clubes do Rio de Janeiro. Ele aproveitou para desmentir sobre una possível proposta vascaína pelo seu futebol. 

- Sou profissional. Tenho um carinho muito grande pleo Fluminense, mas tenho condições de jogar nos outros clubes se aparecer uma proposta concreta. Se eu voltar ao Brasil, vou dar a preferência sim para o Fluminense. Mas se não se interessarem, eu posso negociar com outros clubes. 

Sobre essa história com o Vasco, foi mais um boato, porque não chegou nada concreto. Mas não penso em voltar. Pretendo continuar minha carreira aqui por enquanto. Estou muito bem aqui, muito feliz e quero cumprir meu contrato. Meu objetivo é atuar num grande centro da Europa - declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário