O departamento médico do Flamengo já se prepara para começar a trabalhar com Adriano, que ainda se recupera de uma lesão no tendão de Aquiles do pé esquerdo e não joga desde o dia 4 de março. O Imperador vai voltar a treinar no clube a partir de segunda-feira, depois do anúncio oficial de sua rescisão de contrato com o Corinthians, que afirmou ter demitido o jogador por justa causa em comunicado publicado no site oficial.
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Paulo César Coutinho, entrou em contato com o jogador assim que soube do anúncio feito pelo Corinthians. Empolgado, Adriano aceitou rapidamente a proposta do clube de iniciar os treinamentos no Ninho do Urubu. O médico José Luiz Runco explicou o procedimento que será adotado com o Imperador.
- Precisamos fazer uma avaliação clínica, para ver o estado do atleta. Depois, provavelmente faremos um exame de imagem. Aí, sim, podemos definir qual será a linha de trabalho que o clube deve seguir - disse José Luiz Runco, que é pai de um dos médicos do Corinthians, ao site oficial do Flamengo.
O procedimento não significa ainda que o Flamengo assinará contrato com o jogador. Coutinho afirmou que este é apenas o primeiro passo para qualquer outra ação entre as partes.
- Esse procedimento é padrão. Nosso departamento médico está à disposição do Adriano e já falei isso para ele. Não falamos em contrato, só em avaliação e recuperação - explicou Coutinho, também em entrevista ao site oficial do Flamengo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário