Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012

Ronaldinho Gaúcho surpreende e diz estar "louco" para se casar

 

Em entrevista ao programa "Mais Você", apresentado por Ana Maria Braga, o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho declarou nesta quinta-feira que está "louco" para se casar, embora tenha reconhecido que gosta muito da vida de solteiro e de samba. 


"Estou louco para me casar", disse o jogador do Flamengo durante sua participação no programa de variedades matinal da rede "Globo". 


Ronaldinho Gaúcho falou que suas constantes viagens e as exigências do esporte acabam dificultando esse possível casamento, mas acrescentou que já se imagina com "muitos filhos", mas, por enquanto, ainda precisa encontrar "uma pessoa adequada" e que entenda seu trabalho. 


No entanto, Ronaldinho Gaúcho, tido como um dos jogadores mais cobiçados pelas mulheres, possui certa dificuldade em deixar as comodidades de sua vida de solteiro. "Gosto da vida de solteiro. Não tenho que dar explicações a ninguém", disse o jogador, que acrescentou: "Ao mesmo tempo em que quero me casar, também gosto da vida de solteiro". 



O atleta do Flamengo, pai de uma criança de sete anos, também confessou ser complicado viver uma vida de casal com toda sua popularidade, que, às vezes, incomoda suas namoradas.
"Hoje em dia está complicado ter namorada, porque tudo gera muitas notícias", disse o astro, que assegurou que "não vai deixar de viver isso pelo que as pessoas pensam dele. Às vezes, essa situação incomoda as pessoas que estão ao meu lado". 

Nesta mesma entrevista, Ronaldinho, que já passou pelo Grêmio, Paris Saint-German, Barcelona e Milan, também falou sobre as constantes críticas que recebe por parte da torcida do Flamengo por conta das notícias sobre sua presença em festas noturnas.

"Amo o samba e o pagode. A imagem que as pessoas têm de mim é só com instrumentos e jogando futebol e sempre vão vincular uma coisa à outra. Como não possuem acesso ao meu cotidiano e ao resto da minha vida, eles têm somente essa imagem", explicou Ronaldinho Gaúcho. 

"Se vou à padaria ninguém tira foto minha comprando pão. Mas, se vou a um show de pagode todo mundo quer tirar fotos, já que isso vende", disse. Apesar das queixas por parte dos torcedores do Flamengo, Ronaldinho Gaúcho foi incluído na lista dos 52 jogadores pré-selecionados para os Jogos Olímpicos de Londres, anunciada nesta última quarta-feira pelo técnico da Seleção, Mano Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário