Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

Vágner Love comemora 'sorte' no Flamengo e avisa: 'Quero mais'


O atacante Vágner Love, como ocorreu em sua última passagem pelo Flamengo, já vem correspondendo aos altos valores investidos na sua contratação nos seus primeiros compromissos pelo clube. Com quatro gols em cinco jogos, ele afirma querer mais, mas reconhece que ainda falta ritmo, entrosamento, e que a sorte tem ajudado.


Nas duas primeiras partidas da Taça Rio, Love precisou de mais do que talento para balançar a rede. Contra o Boavista, na primeira rodada, ele praticamente furou a primeira tentativa, mas a bola continuou nos seus pés para marcar. Já contra o Duque de Caxias, no último domingo, ele chutou na trave, mas a bola voltou para os seus pés, com o goleiro adversário caído, e terminou na rede. Deivid, na semifinal da Taça Guanabara, contra o Vasco, não teve a mesma sorte.


"Estou com um pouquinho de sorte. Nesses dois jogos eu tive essa sorte. Ainda bem que não saí para comemorar antes. É bom quando o inacreditável é para o bem. O Deivid vai voltar a fazer gol com certeza, está jogando bem, tem muito currículo e se não fizer gol vai dar passe como vem dando", analisou.



Ele contou que o assunto já virou piada entre os companheiros. "O Negueba é que estava me zoando: 'Se sou eu a bola bate na trave e vai para fora'. Aí eu respondi: 'Qualquer dia eu te ensino como faz'", disse o atacante, rindo.
Indagado se está satisfeito com o seu desempenho, Love respondeu: "Não, quero mais. Quero continuar fazendo gols, ajudando o Flamengo a conseguir vitórias, espero que isso já aconteça na quinta e nos próximos jogos".
Para Love, o Flamengo está se entrosando e vai surpreender os críticos. "Está perto, estamos nos entrosando melhor, começando a fazer algumas tabelas, o Deivid me deu passe nesse último jogo, acho que daqui a algumas partidas estaremos bem mais entrosados e os gols vão sair naturalmente. O Flamengo vai surpreender muito. Muitos que não acreditam hoje vão se surpreender, o time vai crescer, vai evoluir".

Nenhum comentário:

Postar um comentário