Após o meia Zé Roberto revelar sua insatisfação por não ter sido procurado pelo Santos, a diretoria do clube ainda se mostra em dúvida quanto à importância do retorno do ídolo neste momento.
Superintendente de futebol do Peixe, Felipe Faro afirmou à reportagem que não é hora de pensar no retorno, ainda mais porque a janela de transferências internacionais está fechada e Zé está há seis meses sem entrar em campo. O dirigente foi designado pelo presidente Luis Alvaro Ribeiro para tratar do assunto e também citou Neymar.
– Até o Neymar, que tem 20 anos, teria dificuldades se ficasse seis meses parado. Imagina o Zé Roberto, que está com 37 anos – afirmou Felipe, que ainda não conversou com Luis Alvaro sobre o meia nem com o técnico Muricy Ramalho.
Zé Roberto só permanece no Al Gharafa até este mês, quando termina seu contrato no Qatar. Ele nem sequer tem jogado porque fez um acordo com o clube no começo do ano para só treinar até o término do vínculo.
Depois de dizer que agora teria outras prioridades que não o Santos, Zé Roberto foi dado como reforço do Grêmio. Segundo a Rádio Gaúcha, o clube brasileiro vai anunciar a contratação nesta quinta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário