Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Atlético-GO e Ponte Preta ficam no empate


Atlético-GO e Ponte Preta ficaram no empate por 1 a 1 neste sábado, em Goiânia, pela segunda rodada do Brasileirão. O resultado deixa os anfitriões com dois pontos na oitava colocação e os paulistas em 14º, com um ponto.

O primeiro tempo começou parelho e antes dos seis minutos a Ponte já havia chegado bem no ataque duas vezes, mas ambas impedidas. Aos 8 o goleiro Roberto bobeu e deixou a bola sair da área, ao chutar mandou direto nos pés de Roger e a Ponte quase marca.

Apesar dos ataques paulistas foi o time goiano que saiu na frente. Aos 10 Bida recebeu a bola dentro da área e marcou um lindo gol de voleio. Aos 17 Marcinho quase empatou a partida com forte chute da entrada da área, mas a bola bateu no travessão.

O jogo continuou disputado no primeiro tempo, aos 18 Marcinho recebeu boa bola de Cicinho dentro da área mas bateu mal. O Atlético pecou com os repetidos erros de passe enquanto a Macaca fazia boas sequências de toques. A partir dos 30 o rubro-negro recuperou o ritmo e fez bons ataques.

SEGUNDO TEMPO

Logo no primeiro minuto da segunda etapa Roger foi ao ataque mas o árbitro marcou o quinto impedimento da Macaca. Com muita pressão no início da etapa a Ponte conseguiu o empate em boa jogada de João Paulo para Roger, que marcou de primeira dentro da pequena área.

Ouvindo o pedido da torcida, aos oito o técninco Adilson Batista tirou Diogo Campos e colocou William, que já aos 14 fez boa jogada dentro da área, mas Lauro estava no lance.

Aos 15 Roger quase virou com chute forte de fora da área, mas a bola cruzada saiu rente a trave. Aos 19 Marcinho e Pituca se chocaram no alto e receberam atendimento médico dentro do campo, o jogador da ponte chegou a enfaixar a cabeça para segurar o sangramento.

O jogo seguiu equilibrado e aos 21 Ernandes errou o cruzamento e a bola quase encobriu o goleiro Lauro. Aos 27 André Luís, que estreava pela Macaca, saiu de campo sem ter feito uma boa partida. Maranhão entrou no seu lugar.

Depois de ter esfriado após o gol da Ponte, o jogo voltou a ficar disputado e aos 38 Felipe recebeu bom lançamento mas chutou mal. Nos minutos finais o Atlético fez muita pressão e tentou arrancar a vitória em casa, mas o jogo acabou empatado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário