A conquista do título de campeão gaúcho não vai acomodar o Inter. Após o fim do campeonato estadual, o clube já fala de forma mais aberta sobre a busca por reforços. Devem chegar um zagueiro, um lateral-direito e um atacante.
“O Inter tem um grupo que pode brigar pelo título, é natural que o elenco seja um pouco mais composto, a diretoria sabe disso, estamos conversando”, disse o técnico Dorival Júnior.
Por outro lado, o clube pode se desfazer de dois jogadores: O atacante Jô e o meia Jajá. Ambos cometeram um grave ato de indisciplina. Após a eliminação do Inter para o Fluminense na Copa Libertadores, ambos não se apresentaram no hotel da concentração, no Rio de Janeiro.
“O próprio grupo vai eliminando quem não pode vestir a camisa do Inter. Jogador que não quer, não pode vestir a camisa do Inter. Prefiro sempre valorizar quem está integrado, focado. Prefiro nem falar sobre essas duas situações, tem que ter dignidade. Isso não se compra. Ou tem, ou não tem, comentou o treinador.
Ainda nesta semana, a diretoria deve confirmar a punição aos jogadores. Jô é o que tem a maior chance de ser dispensado, pois já teve um primeiro ato de indisciplina no clube, quando faltou a uma viagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário