Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 13 de maio de 2012

"Rei dos tris", Muricy se diz parte da história do Santos

Neymar foi o maior destaque do Santos na campanha do tricampeonato estadual. Foto: Marcelo Pereira/Terra
Neymar foi o maior destaque do Santos na campanha do tricampeonato estadual.

Logo após conquistar o título do Campeonato Paulista 2012 pelo Santos, o técnico Muricy Ramalho mostrou-se bastante feliz por levantar a taça do Estadual, terceira consecutiva do clube. O treinador se mostrou muito contente e afirmou que cravou seu nome na história.
"Estou fazendo parte da história de um dos maiores times do mundo. Estou numa fase da minha vida que estou ajudando os times a fazerem história", afirmou o treinador, ainda na beira do gramado após a conquista.
"Agora eu faço parte disso. A gente ficou 42 ou 43 anos sem ser tri. O dia que eu parar de treinar, vcs vao fazer uma reportagem do tricampeonato e vao falar comigo lá no meu sitio. Isso é histórico. É muito legal fazer parte da historia", continuou Muricy.
"Acho que para mim representa muito, porque não é um simples estadual. É muito difícil ser tricampeão, eu já fui, e você enfrente adversários fortíssimos. Fazemos parte de uma história que daqui a um tempo vão lembrar disso, e isso é legal para a gente. Esse grupo ganha muito e não é fácil, ser humano se acomoda um pouco e jogadores entendem isso", concluiu o comandante.
Muricy já havia sido tricampeão brasileiro com o São Paulo, além de ter sido responsável pelo terceiro título santista na Copa Libertadores da América. Neste domingo, o comandante também comemorou o tri estadual ao vencer o Guarani por 4 a 2 com o Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário