Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

Fla lança canal de TV com diferenças em relação a projeto que fracassou


                                                                                            Com a audiência do futebol em baixa, o Flamengo lançou na manhã desta terça-feira a TV FLA, em parceria com um canal de esportes da Internet e canal aberto. Os conteúdos também serão postados no site oficial do clube. Essa será uma nova tentativa – que irá ao ar no próximo dia 15 e terá um programa semanal - de atingir um maior número de torcedores. Na primeira vez, ainda na gestão do presidente Márcio Braga e tendo Kleber Leite como homem forte do futebol, a FlaTV não foi adiante e causou cenas de constrangimento e problemas.

A presidente Patricia Amorim esteve presente ao lançamento. Os ginastas Diego e Daniele Hypolito e Jade Barbosa também marcaram presença.

- O perfil do projeto é completamente diferente (do adotado em 2008). O outro você comprava uma assinatura para poder entrar e estava disponível apenas na Internet. Agora, vamos ter um programa de televisão. Nosso site vai transmitir o programa toda terça-feira, às 20h, ao vivo. Vamos ter também conteúdos exclusivos para os torcedores. O maior objetivo da TV Fla é apossibilidade de atingir a torcida numa abrangência nacional e internacional - afirmou o vice-presidente de marketing do Flamengo, Henrique Brandão.
Flagras indiscretos
Em 2008, o canal do Flamengo foi lançado com pompas e circunstâncias em uma cerimônia realizada no hotel Windsor, na Barra da Tijuca. No lançamento, que contou com a apresentação do então reforço Diego Tardelli, Kleber Leite disse que compraria em definitivo os direitos econômicos de Ibson. Três meses depois, o jogador se transferiu para o Spartak de Moscou. À época, algumas áreas de acesso à TV rubro-negra eram cobradas. No modelo atual, não existe cobrança financeira.

Ainda em 2008, uma cena de constrangimento foi ao ar. Caio Júnior comandava uma preleção antes de um jogo contra o Internacional, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. A imagem mostrava um Jônatas extremamente contrariado por ter sido cortado até do banco dereservas, enquanto o treinador destacava a importância de todo o grupo estar comprometido.

Em 2009, Cuca cumpria suspensão quando foi flagrado pelas câmeras do próprio clube rezando o tradicional Pai-Nosso no vestiário do Maracanã, antes de um jogo contra o Fluminense, pela Taça Rio. Suspenso por ter invadido o campo em um clássico contra o Vasco, o treinador não poderia estar no local. O caso parou no Tribunal de Justiça Desportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário