Santana não tem ido bem com Flamengo nesse ano.
Embora os resultados obtidos por Joel Santana não tenham sido bons, uma vez que o Flamengo não chegou às finais de nenhum dos dois turnos do Campeonato Carioca e foi eliminado da primeira fase da Libertadores, o treinador continua merecendo a confiança da diretoria.
Segundo depoimento do vice-presidente de Futebol, Paulo César Coutinho, ao site oficial do clube, o treinador só terá seu o seu trabalho avaliado a partir de agora, já que finalmente ele está tendo tempo para preparar o time à sua maneira.
"O Joel chegou com o caldeirão fervendo. O time jogava duas competições com um elenco já prejudicado por conta de lesões e tudo mais. Ele teve que jogar com as cartas que tinha. Daqui para frente vamos poder fazer uma avaliação mais justa. Antes o time já estava desfalcado, os jogadores já inscritos nas competições. Ele fez o que podia", explicou Coutinho.
O dirigente lembrou que o longo período de treinamentos está sendo muito importante para que o Flamengo chegue mais forte no Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro não joga uma partida oficial desde o dia 22 de abril, quando foi eliminado do Campeonato Estadual pelo Vasco. O Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro no dia 19 de maio, contra o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife.
Nenhum comentário:
Postar um comentário