Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Íbson e Anderson Conceição muito pertos de serem anunciados pelo Flamengo


Íbson só depende da diretoria do Santos para ser anunciado pelo Flamengo.


Após o tricampeonato paulista conquistado neste domingo, um jogador do Santos deixou o campo com sentimento diferente dos demais. O meia Ibson, ao mesmo tempo que vibrou com seu primeiro título pelo Peixe, deixou o vestiário do Morumbi com um discurso de despedida. Ele está a caminho do Flamengo.


- Sei que tem um acerto entre eles, mas o mais importante foi eu poder entrar e dar minha parcela de contribuição. Se foi o último jogo, acho que minha parte está feita, corri ao máximo, agora vamos ver amanhã (segunda-feira) - disse Ibson, na saída do campo, dando a entender que deve mesmo deixar o Peixe.

- Se eu tiver que ir embora, vou ficar triste por deixar meus companheiros, mas feliz pelo campeonato conquistado, acho que é o mais importante, fiz minha parte - completou.

Mais tarde, na zona mista, o jogador também manteve o discurso dando a entender que a vitória sobre o Guarani pode ter sido sua última partida pelo Santos. Questionado se deixava o clube de cabeça erguida, ele respondeu:

- Acho que o mais importante é que pude entrar hoje, dá minha contribuição. O fato de estar no pôster da conquista, estar marcado na história do Santos - afirmou.

Ibson seguirá para o Flamengo em troca do zagueiro David Braz e o lateral-direito Galhardo. Além disso, o Flamengo herdará uma dívida do Peixe com o Spartak Moscou (RUS). O meia foi contratado ano passado por R$ 9 milhões, maior contratação da história do Santos.

Entrave

Uma das possibilidades que podem atrasar o anúncio de Íbson pelo Flamengo, é a parte de que o Santos só deseja liberar o meia após o término da participação do clube da Baixada Santista na Libertadores. Ao que tudo indica isto não deve ocorrer, mas é uma das hipóteses.

Anderson Conceição deve ser anunciado junto com Íbson.


A diretoria do Flamengo procura por reforços que animem a torcida. 



Com uma lista de nomes nas mãos, os dirigentes sabem que a prioridade é acertar com um zagueiro que possa chegar e ser titular. 

Além de um zagueiro para ser titular, o clube procura um outro nome para compor o elenco na zaga. Anderson Conceição, que rescindiu contrato com o Criciúma, foi oferecido e foi analisado. O Zagueiro ex-Criciúma deve ser apresentado junto com Íbson, por uma questão de visibilidade, essa decisão foi tomada pelo procurador de Anderson, que é o mesmo procurador do meia Ibson, que está muito de acertar seu retorno ao Flamengo. 

A presidente Patrícia Amorim tentou, sem sucesso, repatriar o zagueiro Juan, que vai continuar no futebol italiano. Naldo, que está na Alemanha, interessa, mas os valores são considerados altos pelo clube carioca. Uma opção nacional é Neto, que está se destacando pelo Guarani no Campeonato Paulista. O problema é que outros clubes já estão em tratativas mais adiantadas com o Bugre.

http://www.brazilsoccer.com.br/admin/anexo/foto_jogador/90810300.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário