O Bahia de Falcão entrou no jogo pelo esquema 4-4-2, com Lulinha e Jones no ataque. Na rodada passada a equipe empatou com o Atlético-MG em 1 x 1.
Com Cristóvão Borges no comando, o Vasco da Gama entrou em campo com Eder Luis e Alecsandro no ataque. O time chega de uma goleada por 4 x 2 em cima do Náutico.
Primeiro tempo
A partida no Pituaçu, em Salvador, começou com o Jones sendo derrubado na esquerda, na cobrança a zaga do Vasco afastou sem grandes problemas.
Juninho Pernambucano abriu o placar para o Vasco aos 7′ de jogo, o meia fez excelente cobrança de falta, direto no ângulo de Marcelo Lomba.
Alecsandro e Éder Luís chegaram com perigo na área do Bahia, Alecsandro passou pela marcação, mas na hora de chutar para o gol acabou parado por Titi. Aos 21′, Alecsandro recebeu bem na área, mandou de cabeça, mas a bola bateu na trave e a bola ficou com a zaga do Bahia.
Diego Souza ampliou para Vasco aos 31′, o meia fez boa jogada individual, passou por dois marcadores, entrou na área e mandou por cima do goleiro do Bahia direto para as redes.
Sem acrescimos e com 2 gols do Vascão, terminou o primeiro tempo.
Segundo tempo
Na volta o Vasco chegou com a mesma garra do primeiro tempo, aos 3′ Diego Souza recebeu livre, bateu forte, mas a bola foi para fora.
Boa chance para o Bahia diminuir aos 8′, Júnior chegou em jogada individual, meteu uma bomba, Fernando Prass defendeu com os pés, o rebote ficou para Gabriel tentar e o goleirão do Vasco fez outra boa defesa.
Jones recebeu boa bola aos 35′, na área o atacante bateu cruzado e a bola acabou indo para fora.
No finalzinho da partida o Bahia conseguiu marcar o gol de honra, aos 49′ Junior marcou e fechou a partida em 2 x 1 para o Vasco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário