O diretor-esportivo do Paris Saint-Germain, Leonardo, reconheceu nesta quarta-feira que o clube francês pode desistir da contratação do zagueiro do Milan, Thiago Silva. O dirigente segue conversando com o administrador delegado do clube italiano, Adriano Galliani, para definir a negociação.
- Continuo falando com Galliani. A negociação ainda está em aberto, mas a coisa pode se estender um pouco mais. Ainda existem muitos pontos a serem acordados, e neste ponto posso dizer que podemos até desistir de Thiago Silva - afirmou Leonardo ao site do jornal italiano "Gazzetta dello Sport".
Galliani já retornou a Milão, depois de ter passado o fim de semana em Paris. O dirigente garantiu que, neste momento, Thiago Silva ainda é jogador do Milan.
- O futuro de Thiago Silva? Veremos, veremos, ainda há muito o que esperar. Thiago Silva ainda é um jogador do Milan - foram as palavras no desembarque.
Inicialmente, o Milan estava disposto a aceitar os 42 milhões de euros (R$ 107,7 milhões) oferecidos pelo PSG, fora alguns bônus. O contrato para o zagueiro já estava definido por cinco temporadas, com vencimentos de dez milhões de euros (R$ 25,6 milhões) por ano.
O que mudou o pensamento dos dirigentes milanistas foram as reações dos torcedores na Itália. Através do site oficial e até mesmo do canal "Milan Channel", torcedores mostraram preocupação e irritação com a possibilidade da saída do zagueiro.
Além disso, entre os jogadores do Milan, a notícia também não caiu bem. Cassano e Ibrahimovic, que estão com suas seleções na Eurocopa, deram declarações lamentando uma possível saída de Thiago Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário