E o negócio pode não ficar apenas nisso. O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, companheiro de Thiago no Milan (ITA), também está muito próximo de ser vendido ao PSG. Segundo a Gazzetta dello Sport, o jogador já teria acertado um salário de 14,5 milhões de euros (cerca de R$36 milhões) por temporada, mas os exames médicos e a assinatura oficial do contrato teriam ficado para a próxima segunda-feira.
- Nós continuamos trabalhando. Ainda não há acordo e, quando houver, será convocada uma entrevista coletiva - afirmou o empresário do jogador, Mino Raiola, à France Presse.
Presidente já teria confirmado vendas
As notícias vêm um dia depois de a Gazzetta dello Sport noticiar que o presidente do Milan, Silvio Berlusconi, teria confirmado as vendas de seus dois principais astros.
- Sim, eu vendi Zlatan Ibrahimovic e Thiago Silva para o PSG. Nós economizaremos 150 milhões de euros (R$ 373 milhões) em dois anos - teria afirmado o mandatário durante uma reunião no Palazzio Grazioli, sua residência em Roma.
As direções dos dois clubes, no entanto, por enquanto negam a existência de qualquer acordo. Fique ligado no Tudo Sobre Futebol para mais informações nas próximas horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário