Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 14 de julho de 2012

Brasil sofre, mas bate Colômbia na estreia de torneio amistoso


londres 2012 - futebol feminino
Confira os grupos do torneio feminino acima:
A Seleção Brasileira feminina de futebol estreou com vitória, na tarde deste sábado, contra a Colômbia pela Copa Suiça, no Stade du Lussy, em Châtel Saint Denis. Para quem estava acostumado com o Brasil que goleava a maioria dos jogos, teve que se contentar com uma vitória apertada por 2 a 1 contra as sul-americanas, que também estarão nos Jogos Olímpicos de Londres.
Visando a preparação para a Olimpíada, o técnico Jorge Barcellos aproveitou a partida para testar algumas jogadoras. O Brasil começou com Barbara, Fabiana, Aline Pellegrino (c), Renata Costa, Bruna Benites e Maurine; Francielle, Ester e Rosana; Thaisinha e Marta.
Com o jogo bem equilibrado, Marta conseguiu dar um belo passe, aos 27 min, para Rosana, que ficou na cara do gol e abriu o placar.
A Colômbia voltou melhor para o segundo tempo, e logo no começo empatou o jogo. Após bela troca de passes do setor ofensivo, Orianca bateu cruzado, de fora da área e marcou um golaço.
Com o empate, a equipe liderada por Marta começou a dominar a partida e conseguiu o segundo gol através da bola parada. Marta carimbou a trave na falta, e no rebote, Formiga, que entrou no decorrer do jogo, mergulhou e cabeceou para o gol vazio.
O Brasil volta em campo nesta terça-feira, pela segunda rodada da competição, quando enfrentará o Canadá, e a Colômbia, a Nova Zelândia. Na primeira partida do dia, o Canadá venceu a Nova Zelândia por 2 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário