Enquanto a diretoria costura o acordo para o acerto com Adriano, o jogador ainda não treina no Ninho do Urubu com os demais companheiros na manhã desta terça-feira. A reintegração do atacante pode acontecer na parte da tarde ou nessa quarta-feira. O grupo, que se reapresentou depois da folga na segunda, realizou treino físico para começar os preparativos para mais um clássico, dessa vez contra o Botafogo, domingo, no Engenhão.
A reunião para definir a situação de Adriano será conduzida pelo vice de futebol Paulo César Coutinho, um advogado do clube e Luca, representante do jogador. Zinho está no Ninho do Urubu e não participará do encontro.
E os jogadores estão com dinheiro no bolso. Nesta segunda-feira, com cinco dias de antecedência, a diretoria depositou na conta dos atletas o salário de julho, com cinco dias de antecedência, já que existe um acordo para que os vencimentos sejam quitados no dia 25 de cada mês.
Depois de cumprir suspensão diante do Vasco, Ibson está à disposição de Dorival Júnior, mas deve ficar como opção no banco de reservas para o jogo com o Botafogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário