Após desconversar sobre o interesse em Paulo Henrique Ganso nos últimos dias, o São Paulo confirmou na noite desta terça-feira que fez proposta oficial de R$ 11 milhões para contratar o meia doSantos e ainda aguarda uma resposta.
"Formalizamos uma proposta financeira para adquirir 100% os direitos do jogador. Os direitos federativos são do Santos. Quanto aos direitos econômicos, é uma questão que não nos cabe. Agora aguardamos um pronunciamento do Santos ", disse à Rádio Estadão/ESPN.
Segundo ele, a oferta foi formalizada depois de reunião entre ele, o diretor de futebol Adalberto Baptista e o presidente Juvenal Juvêncio, na segunda-feira. Mesmo dia em que o mandatário são-paulino se encontrou com o presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, na sede da FPF (Federação Paulista de Futebol).
"Nosso relacionamento com o clube praiano é a melhor possível. O Luis Alvaro é uma pessoa muito querida de todos nós, e não existe nenhuma pressão da nossa parte em relação ao Santos. Obviamente não queremos causar nenhum constrangimento. Mas é um tema atual, avaliamos e vamos aguardar", acrescentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário