Iniciando sua aventura no futebol russo,Diego Maurício vestiu a camisa do Alania pela primeira vez nesta sexta-feira. O ex-atacante do Flamengo foi apresentado pelo clube e recebeu das mãos do técnico Vladmir Gazzayev a camisa 49 - a mesma que vestia no clube rubro-negro. Ao falar de seus planos para temporada, Diego disse querer marcar pelo menos 15 gols - e afirmou ter o mesmo estilo de Vagner Love, que fez sucesso na Rússia vestindo a camisa do CSKA Moscou.
- Meu principal objetivo é ajudar o time, mas um atacante tem que fazer gols. Espero marcar 15 ou 16 nesta temporada. Meu estilo de jogo pode ser comparado ao do Vager Love. Nós jogamos juntos no Flamengo e podemos dizer que temos um estilo de jogo parecido. Como Vagner, eu gosto de fazer gols - afirmou Diego.
O novo camisa 49 do Alania também revelou que ouviu Love antes de aceitar a transferência para a Rússia, além de pesquisar informações sobre o clube na internet.Diego sabe que a cidade de Vladikavkaz é muito menos badalada que o Rio de Janeiro, mas nada que diminua sua motivação.
Conversei com o presidente e o treinador, que falou sobre o objetivo de defender o time. Vejo que a torcida por aqui é muito agradável. Estou emocionado e feliz por fazer parte do Alania.
O "Drogbinha" ainda recebeu um presente das mãos de uma torcida organizada do clube: um cachecol com as cores do Alania. E ficou surpreso com o agrado.
- Não esperava presente. Espero poder retribuir. Vou jogar de corpo e alma pelo Alania. Espero sempre conversar com eles depois dos jogos e posso assegurar que darei tudo no campo pelo Alania - declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário