Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 18 de agosto de 2012

Na chegada ao Chelsea, Oscar se encanta com estrutura: "Permite a você dar o seu melhor"


O meia Oscar não escondeu seu deslumbramento com a estrutura do Chelsea. Em seu primeiro treino no clube inglês, o jogador elogiou todo o aparato oferecido.

- Estou muito feliz de estar aqui. É um sonho estar num clube como esse, conhecido em todo o mundo. Nunca vi um time com uma estrutura tão boa e perfeita que permite a você dar o seu melhor.

Ele também afirmou estar em forma e pronto para fazer a sua estreia.

- Estou muito feliz de saber que o técnico já está me colocando nos seus planos. Penso que posso ir bem se for relacionado porque estava jogando regularmente e estou com bom ritmo. Estou pronto - declarou o novo camisa 11, em entrevista ao site oficial do clube londrino.

Oscar acaba de chegar da Seleção Brasileira, onde esteve disputando os Jogos Olímpicos de Londres 2012 e os amistosos contra Grã-Bretanha e Suécia. Agora, o jogador se prepara para possivelmente vestir a camisa dos Bluespela primeira vez justamente na estreia na Premier League 2012-2013, diante do Wigan, no próximo domingo, às 9h30 (horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário