A relação entre o técnico José Mourinho e o meia Kaká segue complicada. Após as polêmicas da última segunda-feira, o português avisou que o camisa 8 não terá nenhuma espécie de tratamento diferenciado.
- Se ele permanecer aqui conosco, vou tratá-lo com respeito e como parte do nosso grupo. Será como os outros. E pretendemos extrair o máximo dele. Vamos ver o que acontece até o dia 31 de agosto - declarou, referindo-se à data-limite para Kaká deixar o Real Madrid.
A situação do brasileiro dentro do clube se tornou ainda mais complicada após a chegada do croata Luka Modric, recém-contratado junto ao Tottenham Hotspur. Ambos, entretanto, foram relacionados por Mourinho para a partida de volta da Supercopa da Espanha, contra o Barcelona, na próxima quarta-feira.
O clássico acontece às 17h30 (horário de Brasília), no Santiago Bernabéu. Na primeira perna do confronto, os catalães venceram por 3 a 2 e construíram uma pequena vantagem. Agora, o Real precisa de um triunfo pelo placar mínimo para garantir o primeiro título da temporada 2012-2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário