O presidente do Santos , Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, divulgou nota no site oficial da equipe alvinegra para se retratar por mais uma polêmica no "caso Ganso". Após ter divulgada uma suposta declaração de sua autoria indicando que a lesão na coxa do meia, agora no São Paulo , é "incurável" , o cartola utilizou o site do time praiano para rechaçar a teoria.
“Se não acreditasse na recuperação plena do atleta, em nenhum momento o Santos teria tentado renovar seu contrato por mais de três vezes”, escreve Laor, como é conhecido o mandatário, em trecho da nota.
Em entrevista ao jornal "O Estado de S. Paulo", Laor teria afirmado que o ex-camisa 10 do Santos encontraria dificuldades para desempenhar seu melhor futebol no São Paulo . “Vão ter de acompanhar com muito cuidado o jogador. Na minha opinião, o que ele tem é incurável”. Além disso, o presidente também teria dito estar "aliviado" por ter vendido o jogador ao rival do Morumbi.
Gostaria de esclarecer de forma veemente que em nenhum momento afirmei que a contusão do atleta Paulo Henrique Ganso é incurável, como repercutiram alguns veículos de imprensa. Faço questão de repelir qualquer declaração neste sentido, pois, inclusive, ela deporia contra os fatos.
Se não acreditasse na recuperação plena do atleta, em nenhum momento o Santos FC teria tentado renovar seu contrato por mais de três vezes. Além disso, nosso Departamento Médico, considerado um dos melhores do Brasil, teria nos informado sobre a gravidade da lesão.
Desejamos toda a sorte ao atleta em sua carreira, agradecendo pelos serviços prestados enquanto atuou pelo Santos FC. Consideramos sua passagem pelo Clube vitoriosa e sua negociação uma página virada em nossa história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário