Destaque na campanha do Santos na última Libertadores, Alan Kardec está perto de voltar ao Brasil. De acordo com seu empresário, Reinaldo Pitta, sua saída do Benfica deve ocorrer até o dia 5, e Corinthians e Coritiba já se colocam como interessados no futebol do atacante.
"Estou conversando e discutindo as coisas com mais de um clube, pois há vários interessados, como Corinthians e Coritiba. E há mais", disse o agente ao jornal português A Bola , à espera de propostas oficiais. "Julgo que brevemente as coisas ficarão mais sérias e então poderei ir a Lisboa falar com o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira."
Alan Kardec não renovou o empréstimo com o Santos ao final do primeiro semestre porque o Benfica dificultou sua liberação. O mesmo, porém, não deve ocorrer agora de acordo com Pitta. "O Kardec deve acertar a sua saída até ao dia 5 de janeiro. Penso que o Benfica não vai dificultar as coisas, até porque acredito que vamos encontrar uma saída boa para todas as partes", apostou.
O argumento do empresário é simples: não vale a pena manter o atleta no elenco com as poucas oportunidades que tem recebido. O que pode pesar, contudo, pode ser uma vontade do clube português em ganhar dinheiro com um jogador que completará 24 anos no próximo dia 12.
"Temos o maior respeito pelo Benfica, mas o Kardec precisa jogar e o Benfica não precisa de jogadores na frente não está a precisar. O treinador tem dado moral a ele, mas é uma situação difícil e por isso estamos tentando encontrar uma boa solução para o futuro dele", prosseguiu Reinaldo Pitta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário