Em entrevista à Rede Globo, o goleiro Júlio César, do Queens Park Rangers, falou sobre alguns de seus principais objetivos no momento. Depois de ter afirmado há algum tempo que seu retorno ao futebol brasileiro era impensável, o jogador admitiu que voltou atrás na decisão e não descartou uma volta ao Flamengo, clube ao qual fez questão de declarar todo o seu amor.
- Tinha essa ideia muito fixa na cabeça de não jogar mais no futebol brasileiro. Foi aquela coisa de momento. De repente, acho que fui muito infeliz na resposta. Ainda penso (em jogar no Brasil), se tiver oportunidade. Por que não? - comentou - Fui apaixonado pela Inter de Milão, mas paixão não é igual a amor. Paixão é coisa passageira. Amor é uma coisa completamente diferente. Com o Mengo, é amor - acrescentou.
Ao falar sobre a Seleção Brasileira, o goleiro demonstrou seu desejo de retornar ao grupo e conquistar a Copa de 2014.
- (Acredito) muito, não pouco. Tenho sonho de ser campeão do mundo. Quando se tem um sonho, você deve correr atrás sempre. Quero beijar aquela taça. É o auge do jogador. Se tiver força para correr atrás, vou correr - justificou o camisa 33 do último colocado da Premier League.
Nenhum comentário:
Postar um comentário