Em meio às dificuldades financeiras, o Vasco mantém o interesse no meia Dátolo, do Internacional, para reforçar o esvaziado elenco que perdeu forças com a saída de jogadores importantes. A diretoria cruzmaltina pretende realizar uma troca com o Colorado, já que não tem dinheiro em caixa. E como o clube gaúcho já conta com três titulares estrangeiros (D'Alessandro, Guiñazu e Forlán), a liberação do argentino é uma possibilidade interessante, visto que o limite para escalar atletas de outro país é de apenas três.
- O René (Simões) me ligou depois, colocou que tem o interesse (no Dátolo) e que preferia não gastar. Nós estamos abertos a conversar. Mas queremos esperar o jogador, pois queremos conversar com o jogador também, que deve estar na Argentina. É um lugar que é difícil de ter contato, a gente entende, pois ele está de férias. Temos de esperar o jogador para saber a avaliação dele - afirmou o diretor executivo do Inter, Newton Drummond, em entrevista à Rádio Gaúcha.
Um dos nomes que vem sendo cogitados para entrar na negociação é o do atacante Eder Luis. De acordo com o diretor, no entanto, os valores do atleta estão fora da realidade do clube gaúcho.
- Eder Luís é um bom jogador sem dúvida nenhuma, tem uma qualidade muito interessante que é a velocidade, puxar o contra-ataque. Mas é um jogador muito caro. O Vasco da Gama ainda deve para o Benfica mais ou menos uns 2,5 milhões ou 2,8 milhões de euros. É um jogador de dez milhões de reais. Isso aí foge da condição do Internacional de fazer esse tipo de investimento - concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário