Após deixar o Flamengo, em função da falta de condições do clube carioca para quitar a dívida de nove milhões de euros com o CSKA, Vagner Love retornou para a Rússia no início deste mês. Aliado declarado da ex-presidente Patricia Amorim em suas campanhas políticas, o jogador comentou a nova gestão da diretoria rubro-negra, e fez críticas sobre falhas na parte financeira durante a troca de mandato.
"A troca de presidente no Flamengo tem causado sérios problemas financeiros para o clube. É por isso que quando meus agentes me ofereceram para voltar ao CSKA eu aceitei quase imediatamente. Tudo foi feito em apenas três dias", declarou Vagner Love ao jornal Sport Express.
Para chegar ao Flamengo em janeiro de 2012, o atacante foi envolvido em uma negociação com o valor de 10 milhões de euros. Desta quantia, o clube carioca efetuou opagamento de um milhão à vista, deixando o restante do montante divididos em seis parcelas para agosto e dezembro de 2012 à 2014. Entretanto, o Flamengo só efetuou o pagamento da primeira parcela do acordo, e após não realizar o depósito no vencimento de dezembro, o jogador teve que retornar para a Rússia.
Vagner Love era considerado o nome mais forte dentre os jogadores do elenco rubro-negro, e após sua saída, a diretoria ainda não conseguiu contratar nenhum grande atleta para a posição. A aposta para substituir o ex-atacante do Fla vem sendo Hernane, jogador contratado na última temporada, mas que figurou o banco de reservas por quase todo o ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário