Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Feliz no CSKA, Vagner Love ataca nova diretoria por problemas financeiros no Flamengo


Aparentemente feliz com o retorno ao CSKA Moscou, Vagner Love não poupa críticas à atual gestão do Flamengo. O atacante, que defendeu a candidatura de Patrícia Amorim na eleição para vereadora e presidente do clube em 2012, afirmou em entrevista ao jornal Sport Express que os problemas financeiros do Rubro-negro, que motivaram a sair, são fruto da mudança na administração do clube. 
- Não estava planejando voltar para a Rússia, mas vi uma boa chance por causa dos problemas lá. A troca de presidente no Flamengo tem causado sérios problemas financeiros para o clube. É por isso que quando meus agentes me ofereceram para voltar ao CSKA eu aceitei quase imediatamente. Tudo foi feito em apenas três dias e eu acredito que é no melhor interesse de todos - disse Love.
No ano passado, o Fla fez um acordo com o CSKA de € 10 milhões (R$ 27 milhões na cotação atual) para adquirir os direitos econômicos do atacante. Porém, apenas uma das seis parcelas previstas foi paga ao clube russo, no valor de € 4 milhões (R$ 10,8 milhões). A segunda delas venceu em dezembro, e os russos propuseram esquecer o restante da dívida caso Love retornasse.
A proposta foi aceita e, de quebra, o Artilheiro do Amor acabou beneficiado com um aumento salarial. Agora, ele se diz motivado para buscar novos títulos pelo CSKA, clube onde já conquistou dois Russos, cinco Copas locais e a então Copa da Uefa em 2005 antes de retornar ao Brasil.
- Senti falta do futebol elegante que jogávamos no clube e quero muito ajudar o time a ganhar o Russo novamente. É muito retonar, me sinto em casa. Permaneci tantos anos aqui que nem parece que me ausentei - disse o atacante.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário