O meia Alex não esconde a ansiedade de voltar a vestir a camisa do Coritiba. Neste sábado (26), às 17h, em amistoso diante do Colón, no Couto Pereira, o experiente jogador voltará a atuar pelo time que o revelou há 18 anos. Com um currículo recheado de conquistas, ele diz que hoje olha para o passado e vê com satisfação a evolução do clube pelo qual sempre declarou sua torcida.
- Saí daqui em 1997 e hoje estamos falando em 2013. Em cima disso minha ansiedade existe porque tem o fator emocional. Se eu fechar o olho e olhar para trás há 20 anos eu estava ali na arquibancada torcendo muito em um momento de muita dificuldade do clube. Quem viveu o Coritiba de 1989 a 1995 sabe do que eu estou falando e do momento pesado que a gente vivia - comentou o meia.
Encerrar a carreira pelo Coxa sempre foi o desejo de Alex. Porém, nos últimos anos, o jogador conquistou a torcida do Fenerbahçe, onde atuou durante nove anos, e chegou a cogitar o término da carreira na Turquia. Agora, ele garante que retorna ao Couto Pereira muito melhor do que quando deixou o clube,
- Com certeza eu volto muito melhor do que quando saí. Já ganhei grandes títulos, perdi grandes decisões. Joguei em vários países, aprendi a hora de correr um pouco mais, um pouco menos. Fisicamente mudei muito pouco dos 19 aos 35 - concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário