Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Em coletiva após saída, Marcos Assunção mostra mágoa com o Palmeiras


A negociação para a renovação do contrato do volante Marcos Assunção com o Palmeiras terminou sem final feliz para nenhum dos dois lados. Agora sem clube, o jogador concedeu uma entrevista coletiva nesta segunda-feira (07) em que demonstrou a sua mágoa com o Alviverde:
- A grande verdade é que o Palmeiras não me quis. Fiz tudo que fiz, me apresentei sem ter contrato para iniciar os trabalhos porque acreditava que ficaria. É triste, é difícil, mas são coisas da vida. Estou indo embora sem querer e faço questão de agradecer o carinho que recebi do torcedor. Preciso pedir desculpas pelo rebaixamento - disse Assunção.
O veterano de 36 anos ainda explicou como se deram as negociações com o seu ex-clube:
- Infelizmente, algumas coisas que vinham sendo faladas pelo Palmeiras são um pouco diferentes. Faltou clareza. Só no mês de dezembro, tive cinco reuniões com a diretoria e, somente na última, no sábado, é que me apresentaram uma proposta, e para ganhar menos do que tinham me oferecido em agosto, quando eu pedi para suspenderem as negociações. Pedi porque o time vivia situação difícil no Campeonato Brasileiro e porque tinha um problema no joelho. Queria operar e ter a certeza de que voltaria bem. Infelizmente, não tive tempo para me recuperar. Joguei sem condições e meu rendimento caiu.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário