Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Segundo Andrès Sanchez, Felipão estava acertado com a CBF muito antes da demissão de Mano Menezes


Em entrevista ao programa de tevê "Arena Sportv", Andrés Sanchez, ex-diretor de seleções da CBF, detalhou um pouco como se deu o processo de sua saída da Confederação. Sanchez deixou a instituição após a demissão do técnico Mano Menezes e a contratação de Luis Felipe Scolari.
- Já tinha contato com Felipão muito antes, há meses. Isso é falta de respeito, não trabalho assim. Se eles (José Maria Marin e Marco Polo Del Nero) confiassem em mim, me falavam. Têm muita gente que quer ser rainha da Inglaterra (na CBF), eu não - falou Andrés.
O ex-dirigente também falou que se sentiu traído com a decisão de José Maria Marín, presidente da CBF:
- Me senti fritado, traído... Escolham a palavra. Talvez eu estivesse incomodando o que eles queriam fazer, não sei. Só que eu tenho uma coisa que eles não têm: 48 anos. Eu posso ser (presidente) daqui quatro, oito anos ou quando eu quiser.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário