A Ponte Preta se reapresenta nesta quarta-feira e, além dos rostos conhecidos da torcida como Édson Bastos, Baraka e Cicinho, outros como William, Wellington Bruno e Chiquinho estarão nos primeiros trabalhos do ano. Além deles, o meio-campista Luís Ramirez, da seleção peruana, está próximo de ser anunciado pelo clube de Campinas.
O contrato do peruano com o Corinthians vai até o próximo dia 19 de janeiro. Portanto, existem duas opções para a realização da transferência: ou a Ponte adquire os direitos do atleta ou o Corinthians renova o contrato do jogador e o empresta para o time campineiro.
Outros jogadores, praticamente acertados com a Ponte farão testes físicos e acertarão os últimos detalhes de seus contratos nesta quarta. A Ponte estreia na temporada no dia 20 de janeiro diante do Mogi Mirim, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.
A pré-temporada do time não deve acontecer em Campinas. A comissão técnica, juntamente com a diretoria decidirá o destino do elenco até o final desta semana, sendo Porto Feliz, também no interior de São Paulo, o local favorito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário