Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Lucas é apresentado no Paris Saint-Germain


Nesta terça-feira, o meia Lucas foi apresentado como novo jogador do Paris Saint-Germain, clube que comprou seus direitos federativos por R$118 milhões em julho. O ex-jogador do São Paulo deu sua primeira entrevista como jogador do clube francês no Catar, onde o PSG faz sua intertemporada. O time faz apenas um amistoso em solo árabe. Caso Lucas não seja relacionado para essa partida, sua estreia pode acontecer apenas no dia 12 de janeiro, contra o Ajaccio, pelo Campeonato Francês.
- Fico contente de saber que o treinador confia em mim. O futebol é minha vida. Farei de tudo para alcançar os objetivos e dar alegrias aos torcedores. Quando eu entro em campo eu não tenho medo de nada, de me machucar, vou para cima e aqui, no PSG, os torcedores podem esperar um Lucas com determinação, raça, e que não se intimida. Darei meu melhor pelo clube depois de ter feito isso no São Paulo. O Paris é um grande clube. É um belo objetivo, e Leonardo me ajudou nesta tomada de decisão - disse o brasileiro, citando o elogio que o técnico Carlo Ancelloti já tinha feito.
Lucas ainda não sabe qual número usará no novo clube. Tudo depende da definição do atacante brasileiro Nenê, que usa a camisa 10 e já estar de saída do PSG. Se isso se confirmar, Lucas herdará o número mais nobre do futebol mundial.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário