O Flamengo começou sua campanha na Taça Guanabara com uma vitória tranquila na tarde deste sábado. O adversário do Rubro-negro era o empolgado Quissamã, que estava jogando pela primeira vez na sua história um jogo de Série A do Campeonato Carioca. Apesar disso, o time do Norte Fluminense foi apático a maior parte do jogo e, o Flamengo, mesmo sem boa parte do time titular, não teve dificuldades para fazer 2 a 0 e garatir os três pontos.
O Rubro-negro não precisou se esforçar muito para garantir os três pontos e teve uma atuação mediana. O destaque do time da Gávea ficou por conta do atacante Hernane, que marcou os dois gols da partida.
Na próxima quarta-feira, o Flamengo joga fora de casa contra o Madureira. No mesmo dia, o Quissamã recebe o Resende.
Rubro-negro não joga bem, mas abre vantagem antes do intervalo.
O Flamengo saiu na frente logo no início da partida. Aos três minutos, Rodolfo bateu escanteio e Hernane cabeceou firme, sem chances para o goleiro Ricardo. O gol tranquilizou os flamenguistas e, o time não se esforçou em ampliar o placar.
Enquanto o Rubro-negro só cadenciava o jogo, o Quissamã tinha muitas dificuldades de ir ao ataque. A equipe do Norte Fluminense não ofereceu riscos em nenhum momento ao seu adversário e, o primeiro tempo terminou de forma muito sonolenta.
Hernane marca novamente.
O Flamengo voltou do intervalo com muito mais vontade de buscar o gol do que na etapa inicial. Em apenas dez minutos, a equipe já havia construido mais chances de ampliar o marcador do que no primeito tempo inteiro.
A pressão inicial da equipe da Gávea acabou não resultando em gols e, aos poucos, o Quissamã tentou equilibrar a partida. Mesmo assim, o Flamengo ainda era superior e levava mais perigo que seu adversário.
Aos 39 minutos, Hernane se tornou o nome da partida, ao ampliar o placar e selar a vitória flamenguista. O atacante recebeu belo cruzamento de Romário e colocou a bola no fundo das redes.
Escalações:
Flamengo: Felipe, Léo Moura, Renato Santos, Frauches, Ramon, Víctor Cáceres, Ibson, Rodolfo (Luiz Antonio), Nixon (Felipe Dias), Hernane, Rafinha (Romário). Téc: Dorival Júnior.
Quissamã: Ricardo, Diguinho, Edson, Douglas, Tiago Reis (Fred), Cleiton, Ari Max (Ricardinho), Bruno Reis, Rinaldo (Fabrício), Thiaguinho, Marquinho. Téc: Marcelo Buarque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário