Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Em busca da forma ideal, Seedorf faz estreia no ano contra o Macaé


A presença de Clarence Seedorf entre os titulares do Botafogo na partida contra o Macaé neste domingo (03), às 19h30, no Moacyrzão, é atração à parte e motivo de alegria para a torcida alvinegra. Ainda que o holandês não esteja em sua mehor forma após ter passado 43 dias de férias - 10 a mais do que os outros jogadores -, a sensação de presenciar a equipe com seu maior astro pela primeira vez no ano alimenta a expectativa por uma temporada de sucessos. 
Mas a comissão técnica do Glorioso ainda mantém cuidados em relação ao meia. A ideia é que ele não atue durante os 90 minutos da partida, até por conta da falta de rirmo. Nos últimos jogos, Seedorf chegou a entrar em campo aos oito do segundo tempo contra o Fluminense e aos 26 da segunda etapa contra o Audax. A boa notícia é que o jogador não reclamou em nenhum momento do cansaço nos últimos trabalhos táticos realizados pelo técnico Oswaldo de Oliveira.  
– Seedorf tentou jogar o quanto deu. Não está no mesmo nível físico que o resto do grupo. E nem precisa de pressa. É o nosso jogador mais importante, precisamos dele em forma – afirmou o companheiro Fellype Gabriel, também titular na partida contra o Macaé.
A provável escalação do Botafogo é a seguinte: Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Bolívar e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Fellype Gabriel, Lodeiro, Vitinho, Seedorf; Bruno Mendes.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário