Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Abel Braga comemora convocação de Jean: "Mais do que merecido"



A notícia da convocação de Jean para o lugar de Hernanes no amistoso da Seleção Brasileira contra a Inglaterra agradou o técnico Abel Braga. Profundo conhecedor da evolução do volante, o comandante do Fluminense ressaltou a determinação do atleta para conquistar um espaço entre os titulare da equipe campeã brasileira em 2012.
- O momento dele é especial. Desde que chegou está em uma crescente grande. Pegou entrosamento, filosofia de jogo. Chegou, soube esperar o momento e tem sido um dos nossos jogadores mais importantes - apontou Abel.
Agora, o Abel tem dois jogadores defendendo a equipe verde e amarela, já que Fred havia sido chamado por Luiz Felipe Scolari. Mas o treinador do Flu não se mostra preocupado com um possível desgaste que os convocados possam sofrer.
- Vai depender dos jogadores. O Fred eu já ouvi que jogará meio tempo ele e meio tempo o Luis Fabiano. Mas quem define é o jogador. Ele que vai dizer se está em condições normais ou não. Jogador não tem que ser herói. Ele que vai saber onde se encontra em nível de cansaço. Independentemente do jogo de sábado (contra o Quissamã), será clássico decisivo e tem de encarar com seriedade - disse.
O amistoso entre Brasil e Inglaterra acontecerá às 17h30m (de Brasília) da próxima quarta, no estádio de Wembley, em Londres. e marcará a reestreia de Felipão no comando da Seleção.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário