Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Muricy pede marcação forte sobre Ganso no clássico de domingo



O técnico Muricy Ramalho sabe que terá uma missão difícil no clássico contra o São Paulo no próximo domingo, pelo Campeonato Paulista. Porém, o treinador do Santos tem a seu favor o longo período de vivência com Paulo Henrique Ganso, confirmado nesta sexta-feira por Ney Franco como titular do Tricolor na partida. Será o primeiro reencontro do meia com a torcida alvinegra desde que ele deixou a Vila Belmiro, em setembro do ano passado.
- O Ganso é um grande jogador, e a única chance de você evitar (que ele trabalhe com a bola) é marcar mais de perto. Caso contrário, ele já pensa mais que os outros e enfia a bola onde ninguém imagina - comentou o treinador.
Muricy reconhece a importância de jogar um clássico para utilizar como parâmetro do desempenho da equipe neste início de temporada. Até o momento, o alvinegro venceu Ituano, Botafogo-SP e São Bernardo, além de empatar com o Bragantino. Agora, diante de um dos favoritos ao título, o treinador aponta certo favoritismo ao rival.
- Claro que seria melhor mais para frente, pois assim os dois times entrariam mais preparados. É importante o clássico para sentir os jogadores, porque clássico é mais pressão, é diferente, é importante ter esse grande teste para o ano todo. A vantagem deles é o entrosamento. A gente está se entrosando, eles não, já vem bem - analisou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário