Paulo Henrique Ganso não tem sido aquele jogador que encantou muitos brasileiros quando vestia a camisa do Santos, mas avalia que aos poucos alcançará a condição física 100%. Depois de ganhar chance como titular na vitória do São Paulo sobre o São Caetano por 4 a 2, na quarta, o camisa 8 estimou um prazo de dois a três jogos para atingir o ritmo de jogo ideal e se mostrou ciente da cobrança da torcida.
- Está faltando mais ritmo de jogo, atuar o jogo inteiro, e o entrosamento só vem com jogos e treinos. Não sei em quantos jogos (estarei 100%), mas talvez mais dois ou três para adquirir ritmo de jogo. Mas sabemos que o torcedor quer para ontem - afirmou o camisa 8 em entrevista ao programa Arena Sportv.
O jogador afirmou que se sente confortável para fazer dividias, sem qualquer resquício da lesão na coxa sofrida no ano passado.
- Estou muito bem para poder dividir as bolas, dar uma arrancada. Mas falta um pouco de fôlego pela falta de ritmo de jogo.
Ainda não se sabe se Ganso estará entre os titulares nos próximos comprimissos do Tricolor. Sábado, a equipe encara o Linense, pelo Paulistão. Na quinta-feira, o desafio será contra o The Strongest, pela Libertadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário