Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 23 de março de 2013

Mesmo com desfalques, Léo valoriza clássico e pede Santos no ataque


Jogador mais experiente do elenco do Santos com 37 anos de idade, o lateral-esquerdo Léo já disputou vários clássicos com o Palmeiras, adversário de sua equipe neste domingo. Apesar da série de desfalques de ambos os lados, o camisa 3 tem a expectativa de um grande jogo entre os rivais.
"Não vejo como um clássico sem atrativo. Claro que temos desfalques, o Palmeiras também, mas se trata de um clássico importante para ambos. Esperamos que tenha um bom público, afinal é um Santos e Palmeiras", disse Léo.
O Santos não poderá contar com o volante Marcos Assunção, com um edema no músculo adutor da coxa direita, nem com o meia Montillo e o atacante Neymar, que estão com suas respectivas seleções. Além deles, os meias Patito Rodriguez e Felipe Anderson, expulsos contra o Mirassol, cumprem suspensão.
Apesar disso, Léo espera que o Santos tenha uma postura ofensiva dentro de campo, buscando a vitória a todo custo, mesmo com as ausências no time titular. "Temos que respeitar o Palmeiras, uma grande equipe e que está acostumada a lidar com pressão. Eles têm jogadores velozes, de boa qualidade. Por isso, nós precisamos atacar também. Não podemos ficar apenas atrás, esperando para contra-atacar. É preciso tomar a iniciativa também. Quem tiver maior sabedoria vai sair com o resultado", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário