Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 23 de março de 2013

Tite volta a escalar Emerson e deixa Chicão na reserva de Gil


Emerson convenceu Tite. Depois de fazer boa partida contra o União Barbarense, entrar bem no empate com o XV de Piracicaba e chamar o chefe de melhor treinador com quem já trabalhou, o Sheik está na escalação do Corinthians que enfrentará o Guarani no domingo.
O gaúcho disse que a definição do time ficou para o treino de sábado, pois quer comunicar os atletas antes de divulgar oficialmente a escalação, mas não deixou dúvidas a respeito da formação. Ela tem o herói da última Libertadores e não tem Chicão, no momento reserva de Gil.
"Se eu já tivesse feito o trabalho tático, teria a condição de dizer. Mas, por exemplo, tenho três zagueiros à disposição, mas o Chicão está sem o mesmo número de treinamentos, ainda retomando a forma (após lesão). O Emerson está retornando, retornando bem. Ficam aí as pistas", afirmou.
Tite terá no domingo a volta do goleiro Cássio, recuperado de lesão na coxa esquerda, e do beque Paulo André, com uma fratura na mão esquerda mais bem cicatrizada. E não terá à disposição Paulinho, Douglas e Alexandre Pato, com diferentes limitações físicas.
Fábio Santos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também não pegará o Bugre. Seu substituto será o jovem Igor, que deixou o treino desta sexta depois de levar uma pancada no joelho direito. "Ele foi tirado por causa dessa pancada, mas deve ter condição", disse o treinador.
Assim, o Corinthians que entrará em campo na 14ª rodada do Campeonato Paulista será o seguinte: Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Igor; Ralf, Guilherme, Renato Augusto e Danilo; Emerson e Paolo Guerrero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário