Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 14 de abril de 2013

Após derrota, Ney Franco reconhece mau desempenho dos reservas

A derrota para o XV de Piracicaba por 1 a 0 neste sábado não trouxe nenhum problema para o São Paulo em termos de classificação no Campeonato Paulista. No entanto, o técnico Ney Franco fez questão de reconhecer a atuação fraca de seus comandados. O Tricolor entrou em campo com o time composto em sua maioria por reservas, visto que o grupo principal se prepara para enfrentar o Atlético-MG, na quarta-feira, tentando avançar às oitavas da Libertadores. 
- A derrota foi reflexo do mau desempenho. Jogamos muito mal, muito abaixo. Talvez até por termos definido no último jogo a classificação e por estarmos falando muito do jogo de quarta - analisou o técnico Ney Franco.
Dos titulares, apenas Jadson, Denílson e Edson Silva foram para o jogo, assim como Rodrigo Caio, que busca uma vaga na lateral-direita. O camisa 10, no entanto, só atuou porque está suspenso do jogo contra o Galo. Dando muitos espaços ao time da casa, o São Paulo se viu em apuros durante boa parte da disputa. E, de acordo com Ney, mereceu sair de Piracicaba com o resultado negativo. 
- Já no primeiro tempo a vitória do adversário estava desenhada. O XV foi merecedor, principalmente pelo que foi jogado no primeiro tempo. Foi uma derrota merecida.
O comandante tem sua permanência no cargo assegurada pela diretoria, mesmo que não consiga a classificação no torneio continental. No Paulista, o Tricolor já está garantido nas quartas de final na primeira colocação. De qualquer forma, um triunfo diante dos mineiros, que por si só não coloca o clube do Morumbi na próxima fase, é essencial para amenizar um pouco a pressão que o elenco vem sofrendo devido à campanha ruim na Libertadores. 
- Tranquilidade só teremos com a classificação. O São Paulo é um clube grande, que tem que entrar para vencer sempre. O nosso objetivo é a vitória. É uma outra competição, outro momento. Logicamente, não queremos ver o São Paulo jogar como hoje. Vamos ter que jogar muito para conseguir fazer a nossa parte. O foco está no jogo de quarta - concluiu o treinador.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário