Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 14 de abril de 2013

Incerto quanto ao futuro, Dedé admite que tem proposta do Cruzeiro



Disputado por clubes brasileiros e a um passo de concretizar sua saída do Vasco, o zagueiro Dedé disse pela primeira vez neste sábado (13) que recebeu uma proposta do Cruzeiro. A declaração foi dada no intervalo da vitória do Cruzmaltino sobre o Quissamã, por 3 a 1, em São Januário, ocasião em que o camisa 26 marcou um gol e cometeu um pênalti. Na comemoração do tento, o jogador beijou o escudo vacaíno de seu uniforme. 
- Meu nome está igual a uma bolinha de pingue-pongue, batendo lá e cá. O que sei de concreto é que tem uma proposta do Cruzeiro. Tenho um carinho especial pelo Vasco e procuro fazer minha parte da melhor maneira. Ainda não sei o que pode acontecer - disse Dedé.
Na sexta-feira, o diretor geral do Vasco, Cristiano Koehler, havia negado qualquer proposta oficial de outros clubes. As menções ao nome de Dedé tem se tornado diárias na imprensa esportiva, e o Mito admite que o excesso de especulações tem relflexos em seu desempenho dentro das quatro linhas.
- Mexe um pouco com o psicológico, é inevitável, mas estou tentando tirar o máximo possível. Recebo muito conselho de profissionais como o Ricardo Gomes, o professor Autuori, isso ajuda bastante. Tenho um carinho muito grande pela torcida do Vasco e, independentemente de ter poucas pessoas no estádio, sou muito grato a ela - afirmou Dedé.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário